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Auditório Lotado!

organização

Repetindo o sucesso

do ano passado 

Como foi o evento

A Inroots , em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), realizou no dia 29 de outubro de 2019, das 8h30 às 12h, o evento Soluções Inovadoras para o Varejo 2020. Voltadas para empresários, executivos comerciais e de marketing do varejo, as palestras abordaram as estratégias de negócios mais eficientes do mercado e como aplicá-las nos planejamentos das empresas. Veja os momentos mais marcantes do evento.

Ricardo Pastore, professor da ESPM, abre o evento dando boas vindas aos profissionais que lotaram o auditório, e destaca a importância da inovação para atrair e reter os clientes do varejo.

Ricardo Pomeranz, da Inroots, apresenta a estratégia para os varejistas inovarem nas suas ações de marketing e vendas integrando Big Data, Digital e Conteúdo Personalizado.

Luiz Fernando Ribas, da Prysma, mostra o perfil do novo PDV e a importância de alinhar as estratégias comerciais com às expectativas do cliente.

Marcelo Vienna, CEO da Investfarma, fala do caso da Poupafarma, rede com 90 lojas no estado de São Paulo, e como aproveitar as tendências, inovações e soluções para reconhecer o cliente e gerar experiências de compra relevantes no setor farmacêutico.

Gabriela Galvão, diretora comercial da Somar Soluções, conta o caso da rede de Supermercados BH, vigésimo maior varejista do País entre todos os segmentos, destacando como atingiram 2 milhões de clientes identificados na sua base através de estratégia promocional inteligente.

Lançamento do livro "Quem Mexeu no Meu Cliente" da Inroots, com entrega para a platéia. 

Uma oportunidade única de qualificação e networking para todos os presentes.

Temas que abordamos

BIG DATA

Como utilizar os dados dos shoppers de maneira estratégica e inteligente.

CONTEÚDO

Repertório variado de soluções para ativar os shoppers e atrai-los à loja física.

CANAIS

Aplicativo de ofertas, Whatsapp, email, SMS, PDV digitalizado e mídia de massa incluindo televisão, rádio, jornal, OOH, entre outros. 

OMNICHANNEL

Como integrar os canais digitais com o ponto de venda físico.

APOIO

Organizador