© 2017  Criado por Inroots

06/05/2019

O movimento agora é de dentro para fora. Como transformar o que sabemos sobre as marcas em novos negócios?  

Em alguns momentos, é preciso dar um passo para trás para ir dois para frente. No texto anterior, apresentamos a im...

19/04/2019

O mundo hoje gira em torno das marcas. Você consegue garantir que o público vai lembrar da sua?

A comunicação e estratégia para o varejo mudaram rapidamente nos últimos anos. Não à toa, os negócios tiveram que evoluir para a...

10/04/2019

As definições de oferta e procura foram atualizadas, e mais do que nunca, o comportamento de compra das pessoas é o novo trunfo para o varejo.

Se você fosse capaz de saber antes de todo mundo que um determinado produto pode...

25/03/2019

Saber o que o seu cliente compra, que horas, quantas vezes por mês, entre outras informações importantes, é possível graças à prática de segmentação de público.

Ao segmentar as informações de forma correta e eficiente, é p...

14/03/2019

A segmentação de clientes é algo muito comum no mundo do marketing. É nesse processo que é possível conhecer as mais variadas características dos consumidores que procuram o seu varejo e se comunicar com ele de forma mais e...

07/03/2019

Quais dados você possui armazenados sobre os clientes das suas lojas? E-mail, endereço, cesta de compras, horário de compras - tudo isso pode ser obtido. Provavelmente, você já tem acesso a todas essas informações, correto?...

28/02/2019

“Você precisa armazenar os dados dos seus clientes!”. Essa é uma frase que, provavelmente, todos os profissionais do setor varejista já ouviram. A busca por informações é incansável e já faz parte da maioria dessas empresas...

22/10/2018

Apesar de reconhecerem a importância dos programas de fidelização de clientes, muitos varejistas ainda não aproveitam todo o potencial que eles têm a oferecer. Através desses programas é possível captar um enorme fluxo de d...

04/10/2018

Os programas de fidelidade já existem por muitos anos. Eles surgiram com o objetivo de incentivar os clientes de uma empresa a voltarem periodicamente a fazer negócios com ela. O modelo, em sua essência, é bastante simples:...

Please reload

Veja como a Inroots pode ajudar a converter mais clientes através de campanhas de marketing

fale conosco