Auditório Lotado! Sucesso de público!

organização

Como foi o evento

A Inroots , em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e a GS Group, realizou no dia 28 de novembro de 2018, das 8h30 às 12h, o evento Soluções Inovadoras para o Varejo 2019. Voltadas para empresários, executivos comerciais e de marketing do varejo, as palestras abordaram as estratégias de negócios mais eficientes do mercado e como aplicá-las nos planejamentos das empresas. Veja os momentos mais marcantes do evento

Ricardo Pastore, professor da ESPM, abre o evento dando boas vindas aos profissionais que lotaram o auditório, e destaca a importância da inovação para atrair e reter os clientes do varejo.

Ricardo Pomeranz, da Inroots, apresenta a estratégia para os varejistas inovarem nas suas ações de marketing e vendas integrando Big Data, Digital e Conteúdo Personalizado.

Fernando Gibotti, da GS, mostra que já existem metodologias e ferramentas que endereçam a personalização em escala de massa para atrair e engajar os shoppers.

Apresentação do estudo de caso do Enxuto Supermercados,  mostra como a inovação se dá no setor varejista alimentício.

Apresentação do estudo de caso da FarmaPonte, destaca a inovação na rede farmacêutica.

Uma oportunidade única de qualificação e networking para todos os presentes. A avaliação do evento atingiu 9.97 pontos! 

Temas que abordamos

BIG DATA

Como utilizar os dados dos shoppers de maneira estratégica e inteligente.

CONTEÚDO

Repertório variado de soluções para ativar os shoppers e atrai-los à loja física.

CANAIS

Whatsapp, aplicativo de ofertas, email, SMS, PDV digitalizado.

OMNICHANNEL

Como integrar os canais digitais com o ponto de venda físico.

APOIO

Organizador

Veja como a Inroots pode ajudar a converter mais clientes através de campanhas de marketing

© 2017  Criado por Inroots