INSV
INSV
O INSV (Índice Nacional de Satisfação do Varejo) é uma metodologia de trabalho para medir a satisfação do consumidor, e seu objetivo é transformar as opiniões dos shoppers em faturamento para as empresas.
Ele monitora em tempo real a satisfação dos clientes de uma marca específica e seus concorrentes.
Após coletadas, as informações são segmentadas e analisadas para embasar a criação de estratégias e planos de ação que promovem mais vendas e fidelização.
A Inroots traz mais de 20 anos de experiência atendendo marcas importantes do nosso mercado para saber quais são os melhores caminhos para cada cliente.
O INSV (Índice Nacional de Satisfação do Varejo) é uma metodologia de trabalho para medir a satisfação do consumidor, e seu objetivo é transformar as opiniões dos shoppers em faturamento para as empresas.
Ele monitora em tempo real a satisfação dos clientes de uma marca específica e seus concorrentes. Após coletadas, as informações são segmentadas
e analisadas para embasar a criação de estratégias
e planos de ação que promovem mais vendas
e fidelização.
A Inroots traz mais de 20 anos de experiência atendendo marcas importantes do nosso mercado para saber quais são os melhores caminhos para cada cliente.

VOZ DO
CONSUMIDOR
Capturamos mensalmente mais de 60 mil comentários espontâneos sobre as experiências de compras dos consumidores em todo o Brasil. E usamos essa mesma metodologia e suas tecnologias para cada uma
das suas lojas, e em cada uma das
lojas da sua concorrência.

SATISFAÇÃO
DO CONSUMIDOR
A partir desses dados, medimos a satisfação dos seus clientes e dos clientes dos seus concorrentes em
cada loja, através dos mais diversos e avançados métodos de análise existentes no mercado, gerando insights ágeis e precisos que apontam os caminhos mais seguros para alcançar a satisfação do consumidor.

VENDAS
SUPERIORES
Com conhecimento profundo sobre o que pensam os consumidores e um time multidisciplinar, criamos estratégias e planos de ação para impactar os públicos no local certo, na hora certa e com as mensagens corretas. O resultado é a atração de novos clientes, aumento de vendas e fidelização para o seu negócio.

VOZ DO
CONSUMIDOR
Capturamos mensalmente mais de 60 mil comentários espontâneos
sobre as experiências de compras
dos consumidores em todo o Brasil.
E usamos essa mesma metodologia
e suas tecnologias para cada uma
das suas lojas, e em cada uma das
lojas da sua concorrência.

SATISFAÇÃO
DE COMPRA
A partir desses dados, medimos a
satisfação dos seus clientes e dos
clientes dos seus concorrentes em
cada loja, através dos mais diversos
e avançados métodos de análise
existentes no mercado, gerando
insights ágeis e precisos que
apontam os caminhos mais seguros
para alcançar a satisfação do
consumidor.

VENDAS
SUPERIORES
Com conhecimento profundo sobre o que pensam os consumidores e um time multidisciplinar, criamos
estratégias e planos de ação para
impactar os públicos no local certo, na hora certa e com as mensagens corretas. O resultado é a atração de novos clientes, aumento de vendas e fidelização para o seu negócio.
SITE INSV
Para apoiar o varejo brasileiro, o INSV disponibiliza gratuitamente
dados gerais, reports e conteúdos sobre a satisfação do consumidor.
Descubra como nossos serviços podem ajudar.